Filiada a:

  
Fale Conosco
71 3243 6099

Blog

Nova Central participa de Debate sobre “A Crise Econômica e os Desafios do Movimento Sindical”

 

 

Nova Central participa de Debate sobre “A Crise Econômica e os Desafios do Movimento Sindical”

Na manhã desta segunda-feira (17/10), as centrais sindicais se reuniram em São Paulo para debater sobre os principais desafios enfrentados pelo Movimento Sindical em tempos de crise econômica no Brasil.

O presidente da Nova Central, José Calixto Ramos participou da mesa de abertura reforçando preponderantemente sobre os impactos sofridos pelo sindicalismo brasileiro e a luta que deve continuar incessante, em defesa dos direitos trabalhistas, até mesmo em momentos de crise.

Além do presidente da NCST, João Domingos, presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, e também diretora da Nova Central esteve acompanhando de perto toda a reunião.  A Nova Central de São Paulo, na presença do seu presidente Luiz Gonçalves e o diretor de Comunicação, Nailton Francisco também participaram ativamente do encontro entre outros diretores da Nova Central.

Como desdobramento inicial, novas estratégias e planos de ações serão articulados em defesa do Movimento Sindical para os próximos dias.